quinta-feira, 17 de junho de 2010

Messi, motor Argentina (4-1)



A seleção da Argentina deu um passo gigante para a qualificação para a fase eliminatória da Copa do Mundo depois de debulhar Coréia do Sul por 4 gols a 1. O atacante do Barcelona Lionel Messi jogou por 90 minutos.




Depois de derrotar a Nigéria no mínimo, no primeiro dia, os de Maradona ter derramado uma fraca Coréia do Sul por 4-1 retumbante. O Leo Messi do Barça teve um excelente desempenho, participando nos últimos dois gols e fazendo jogos de mérito no jogo que terminou Higuain marcou um hat-trick ".





Que impõe a superioridade de Maradona


Como foi o caso no primeiro jogo contra a Nigéria, a Argentina conseguiu chegar à frente no início do marcador, o que lhe permitiu jogar tranquilamente. Neste caso, foi através de um autogolo Chuyoung coreano.

Poucos minutos depois, Higuain marcou as diferenças estendem por 2-0. A primeira parte terminou com um grande movimento por Messi não chegou a pouco e com um gol na Coréia do Sul surpresa. Chuyoung usou um erro de Demichelis para marcar antes Romero.


Juízo Final


No segundo semestre o ritmo de jogo tem atenuado o poder dos primeiros 45 minutos, mas o que não desmaiou é o domínio absoluto da Argentina. Um domínio que tem vindo a aumentar no tempo Higuain, em apenas cinco minutos, marcou mais dois golos colocando o 4-1 final no placar.


O Messi só faltou um gol


Leo Messi teve o objetivo de botas em diversas ocasiões, mas no final faltou um pouco de sorte. Pouco antes de terminar a primeira parte de uma jogada fantástica em que ele se esquivou três defensores terminou com um remate que quase saiu.

No segundo semestre, um chute de Messi, que rejeitou o clube se tornou o terceiro da Argentina, que fez um grande jogo Higuain e ''10 Barca permitiu Higuain Aguero servir para fazer isso faz o quarto gol.

O próximo 'argentinos' a fase de grupos da próxima terça-feira contra a Grécia em 22. A partida foi disputada no Estádio Peter Mokaba em oito e meia da manhã.




Fotos: www.fifa.com




O Match

Argentina, 4
Coreia do Sul 1

Argentina: Romero, Demicheli, Heinze, Di Maria, Higuain (Bolatti, 82 min), Messi, Tevez (Aguero, 75 min), Samuel (Burdisso, min 22), Mascherano, Maxi Rodriguez e Jonas.

Coréia do Sul: Beomseok Sungryong, Yonghyung, Jisung, Jungwoo, Chuyoung, Youngpyo Jungsoo, Sungyueng (Namil, 46 ') Chungyong Kihun, e.

Gols:
1-0. Chuyoung, 16 '(pp)
2-0. Higuain, 31 '
01/02. Chuyoung, 45 '
3-1. Higuain, 75 '
01/04. Higuain, 80 '

Árbitro: Frank de Bleeckere



Tradução : FC Lionel Messi


Nenhum comentário:

Postar um comentário