Primeiras previsões descartam fratura no local. Após receber uma entrada no acréscimos do duelo contra o Atlético, jogador deixou gramado chorando
O departamento médico do Barcelona informou após o duelo contra o Atlético de Madri, neste domingo, que o argentino Lionel Messi sofreu "uma distensão no ligamento lateral interno do tornozelo direito" e, de acordo com as primeiras previsões, não houve nenhuma fratura no local. O clube, no entanto, afirmou que o jogador passará por exames mais detalhados nesta segunda-feira para confirmar a gravidade da lesão.
- Os médicos descartaram uma fratura e segunda-feira realizarão mais exames para ver o alcance da lesão - acrescentou o treinador do Barcelona, Josep Guardiola, após a partida.
Após receber uma entrada dura de Tomas Ujfalusi já nos acréscimos da segunda etapa, o argentino deixou o gramado de maca chorando no final do jogo, o que causou uma grande preocupação no clube catalão. De acordo com a imprensa espanhola, o craque do Barça pode ficar fora de campo por quinze dias.
Antes de deixar o campo, Messi marcou o primeiro gol da vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madri por 2 a 1, neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.Chorando, Messi deixa o campo de maca no final do jogo do Barcelona (Foto: AFP)
Fonte: www.g1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário